Prazos e Envios

1.1 Prazos de entrega:
Em até 7 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento para cidades que estão localizadas a 50km de uma das nossas filiais;

1.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status dos seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.3 Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do estado de São Paulo, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

1.4 Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local da entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do nosso telefone ou e-mail será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

1.5 O frete terá um valor fixo para cidades que estão localizadas a 50km de uma das nossas filiais.

1.6 Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

1.6.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a filial Marquezim Tintas mais próxima. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

1.6.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com a Marquezim Tintas e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

Tire suas dúvidas sobre o seu produto diretamente com o fornecedor. Caso você tenha alguma dificuldade de manuseio ou problemas com o seu equipamento, você pode entrar em contato direto com o fabricante.