Trocas e Devoluções

Para produtos sem defeitos ou avarias:

Desistência da Compra

Caso você tenha recebido o produto, em perfeitas condições, e não está feliz com sua compra, ou por algum outro motivo queira cancelar ela, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) te dá um prazo de 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para fazer a desistência da compra. Para isso, avise a empresa, e leia as regras abaixo para realizar o cancelamento e a devolução da compra.

Cancelamento e Devolução da Compra

Devolução:
*O Cliente deve comparecer pessoalmente em uma das 17 filiais Marquezim Tintas ou entrar em contato via telefone, (14) 3404-2420, ou por e-mail, [email protected], de segunda a sexta, das 08hs às 17hs (exceto feriados) para solicitar a troca e devolução do produto;
*O produto tem que estar em sua embalagem original, intacto e completo;
*O produto não pode ter sido usado ou diluído antes da desistência, portanto, não pode demonstrar indícios de uso;
*O produto deve ser entregue junto com a sua nota fiscal.

**AVISO: Se o produto não atender todas essas condições, a troca ou devolução não serão aprovadas.

Reembolso
*Cartão de Crédito: O estorno poderá ser feito em até 2 faturas subsequentes;
*Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;

Avisos:
O reembolso somente será processado após o recebimento e a aprovação das condições do(s) produto(s)  na empresa.
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatóriamente ser comunicada a Marquezim Tintas antes de enviar o(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
A solicitação poderá ser feita via telefone ou e-mail.

Troca ou Substituição do Produto
Nos casos de troca, os mesmos passos comentados acima terão que ser seguidos, porém no lugar do reembloso você poderá escolher outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, sendo que:
*A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferente de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
*O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

Cancelamento Automático de compra:
É possível que sua compra seja cancelada automaticamente, porém somente se ocorreu:
*Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
*Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
*Não pagamento do boleto bancário no prazo de 3 dias úteis;
*Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

Para produtos com defeitos ou avarias:
Ao receber sua compra, avalie as condições do produto, se a embalagem está intacta ou se demostra algum sinal de violação ou dano. Caso ele esteja danificado, recuse a entrega e explique o motivo da devolução na nota fiscal.
Caso a compra tenha sido recebida, você terá um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, para avisar a empresa via telefone ou e-mail. Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:
*Produto similar de mesmo valor;
*Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;
*Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus (Neste caso é necessário que o produto retorne a nossa filial).